domingo, 18 de dezembro de 2011

Piadas

Durante uma palestra na escola, o bombeiro pergunta aos alunos:
— O que se deve fazer quando alguém está tendo um ataque do coração?
— Apagar a luz! responde prontamente Joãozinho lá do fundão da classe.
— Apagar a luz? Você ficou maluco?
— Ora bolas, porque não, o senhor nunca ouviu dizer que o que os olhos não vêem o coração não sente?

O cara pergunta para um amigo ator:
— E aí, como foi sua estréia no teatro ontem?
— Ihh cara, você nem imagina… Quatro pessoas ficaram me vaiando o tempo todo?
— E o resto da platéia? — perguntou o amigo.
— Resto? Que resto?

A aeromoça (LOIRA!) recolhe o jantar do passageiro e pergunta:
- O Sr. gostaria de um pudim… Está uma delícia!
- Obrigado, mas sou diabético.
- E um pedaço de torta?
- Infelizmente não posso…
- Mas uma mousse o Sr. não vai recusar…
- Mas eu disse que sou diabético. Deu pra entender? – O cara já estava impaciente.
- Mas nem um brigadeiro? – Insiste a aeromoça loira.
- Eu sou DIABÉTICO!!! – O passageiro começou a berrar. – Eu sou DIABÉTICO!!!
- Mas como o senhor tá nervoso… Espera um pouco que eu vou trazer um copo de água com açúcar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário